Os Manifestos Políticos de Bernardino Machado (1927-1940)
Porque a edição dos "Manifestos Políticos" tem inúmeras gralhas e omissões, continuamos a digitalizar os opúsculos originais.
Clicar sobre as imagens para a leitura.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Manuel, apreciei e agradeço a referência que me faz no seu blogue e fiquei contente por, numa dessas conversas em que comentámos a notícia insólita da troca das bandeiras da República pela da Monarquia na Câmara Municipal de Lisboa e, depois, na Cidadela de Cascais,lhe ter surgido a ideia de publicar as magníficas páginas de seu Avô Bernardino Machado: "Só a repúblida é a verdade" e, alguns dias depois, , "Bernardino Machado e a Moarquia". Só por isso essa conversa valeu a pena. Bem haja e um abraço amigo e grato do lino
1 comentário:
Manuel, apreciei e agradeço a referência que me faz no seu blogue e fiquei contente por, numa dessas conversas em que comentámos a notícia insólita da troca das bandeiras da República pela da Monarquia na Câmara Municipal de Lisboa e, depois, na Cidadela de Cascais,lhe ter surgido a ideia de publicar as magníficas páginas de seu Avô Bernardino Machado: "Só a repúblida é a verdade" e, alguns dias depois, , "Bernardino Machado e a Moarquia". Só por isso essa conversa valeu a pena.
Bem haja e um abraço amigo e grato do
lino
Enviar um comentário